terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O QUE EU QUESTIONARIA SE EU FOSSE MUÇULMANO.........


Se eu fosse um muçulmano...........
                                                     ..............gostaria de saber algumas declarações no alcorão.







Se eu fosse um muçulmano.......
                                         .......... gostaria de ler o Alcorão, e entender o que diz.... Muitos muçulmanos memorizá-lo em árabe, mas não entendem o idioma.
Por que o uso do árabe se  muitos não entendem????
Por que é que uma pessoa tem que rezar em árabe?
 Se Deus é onisciente, então ele conhece  outros idiomas além do árabe, não é?


Se eu fosse um muçulmano......
                                                .................. que eu gostaria de investigar por que o resto do mundo pensa que Mohammed era um pedófilo.
"Aisha narrou ': que o Profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos de idade e ele consumou seu casamento quando ela tinha nove anos de idade.."(Sahih Bukhari Volume 7, Livro 62, Número 64)

Se eu fosse um muçulmano.......
                                                  ....... eu me perguntaria por que Mohammad poderia ter tantas esposas quanto ele quisesse  e eu seria limitado a apenas quatro.
A primeira sura diz respeito a Mohammed, o segundo relaciona-se com os muçulmanos comuns.

"Ó PROFETA, NA VERDADE, TORNAMOS LÍCITAS, PARA VOCÊ VOSSAS MULHERES A QUEM VOCÊ DEU A SUA DEVIDA COMPENSAÇÃO E AQUELES SUA MÃO DIREITA POSSUI DESDE O QUE DEUS TEM DEVOLVIDO A VOCÊ [DE CATIVOS] E AS FILHAS DE SEUS TIOS PATERNOS E AS FILHAS DE SEU PATERNAL TIAS E AS FILHAS DE SEUS TIOS MATERNOS E AS FILHAS DE SUAS TIAS MATERNAS QUE EMIGRARAM COM VOCÊ E UMA MULHER FIEL QUE SE DÁ A SI MESMA AO PROFETA [E] SE O PROFETA QUER CASAR COM ELA, [ESTE É] APENAS PARA SI, EXCLUINDO OS [OUTROS] CRENTES. NÓS SABEMOS O QUE NÓS FEZ OBRIGATÓRIO PARA ELES SOBRE AS SUAS ESPOSAS E AQUELAS SUAS MÃOS DIREITA POSSUEM, [MAS ISTO É PARA VOCÊ], DE MODO QUE NÃO HAVERÁ NENHUM DESCONFORTO EM CIMA DE VOCÊ. E NUNCA É INDULGENTE, MISERICORDIOSÍSSIMO."

Surata 33:50


E se você tem medo que você não vai lidar de forma justa com as meninas órfãs, então se casar com aqueles que agradá-lo de [outras] mulheres, dois, três ou quatro. Mas se você tem medo de que você não será apenas, então [se casar somente] um ou aqueles sua mão direita possui. Que é mais adequado que você não pode inclinar [a injustiça]

Surata 4:3


Se eu fosse um muçulmano......
                                                 ............ Eu gostaria de saber se o Alcorão foram as palavras exatas de Allah, por que ele iria conter histórias fictícias que nunca aconteceram, como as crianças na caverna que dormiu durante gerações e outras histórias que são considerados como ficções pelo resto do mundo.

 "Quando os jovens se refugiou na caverna, dizendo: Ó Senhor nosso, dá-nos a misericórdia de ti, e fornecem-nos com retidão em nosso caso."
 "E ficaram ali na caverna trezentos anos, e para que eles adicionaram mais nove."

Surata 18:15....e 18:25

Se eu fosse um muçulmano......
                                               ................ eu me perguntaria o por que Maomé não era indulgente com aqueles que o criticavam, que se opunham a ele, até a quem  escreveu uma poesia satírica sobre ele.
Se eu fosse um muçulmano Eu me perguntaria se realmente isso seria motivos para matar????
Mohammed amaldiçoou o seu tio, Abu Lahab, por rejeitar a sua mensagem, perguntaria se isso é uma atitude correta???? 

"Pereça o poder de Abu Lahab, e perecem ele Sua riqueza aproveita-lhe que não, nem o que ele ganhou, ele deve assar em fogo flamejante, e sua esposa, o portador da lenha, em cima de seu pescoço uma corda de esparto."

Surata 111:1-5

Se eu fosse um muçulmano......
                                             ......... Eu gostaria de saber por que os muçulmanos juram as pessoas  à morte, simplesmente por não acreditar em Maomé como profeta.

E matá-los onde quer que você alcançá-los e expulsá-los de onde quer que tenham expulso você, e fitnah é pior do que matar. E não lutar contra eles em al-Masjid al-Haram até que lutar com você lá. Mas se eles lutar com você, então matá-los. Essa é a recompensa dos descrentes.

Surata 2:191

Se eu fosse um muçulmano..........
                                                   ................. Eu gostaria de saber se coagir as pessoas a acreditar em Allah é realmente verdadeira crença. 
Se eu fosse um muçulmano eu acharia que as pessoas deveriam ser livres para acreditar em Allah ou não. 
Talvez eu pensaria, ser um insulto a Allah forçar as pessoas a adora-lo....Será que Allah receberia uma adoração forçada????

Se eu fosse um muçulmano..........
                                              ................. Eu gostaria de saber por que Jesus como um profeta, foi mais atraente no caráter, na ética, no seu ensino de Maomé.

[E menção] quando os anjos disseram: "Ó Maria, de fato Allah dá-lhe as boas novas de uma palavra dele, cujo nome será o Messias, Jesus, filho de Maria - distinguidas neste mundo e no outro e entre aqueles trazidos perto [a Deus].

Surata 3:45

O contraste entre as palavras de Maomé e de Jesus:

 "Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem."

 Mateus 5:44

Maomé disse:

E preparar contra eles tudo o que você é capaz de poder e de corcéis de guerra pelo qual você pode aterrorizar o inimigo de Deus e seu inimigo e outros além deles que você não sabe [mas] a quem Deus sabe. E o que quer que você gasta na causa de Deus será totalmente reembolsado a você, e você não vai ser prejudicado.

Surata 8:60



Se eu fosse um muçulmano......
                                                 ........... eu me perguntaria por que Mohammed foi aceito de forma acrítica pelos árabes na Arábia quando ele patrocinou o banditismo, a matança de pessoas inocentes, afirmou que Allah mudou de ideia sobre algumas revelações.

Eles perguntar-lhe sobre o mês sagrado - sobre a luta ali. Diga ", aí Combate é grande [pecado], mas evitar [as pessoas] no caminho de Deus e descrença em Deus e [impedindo o acesso a] al-Masjid al-Haram ea expulsão de seu povo daí são maiores [mal] em aos olhos de Deus. E fitnah é maior do que matar. " E eles vão continuar a lutar com você até que vire para trás de sua religião, se eles são capazes. E quem de você reverte a partir de sua religião [a descrença] e morre enquanto ele é um descrente - para aqueles, suas obras tornaram-se sem efeito, neste mundo e no outro, e esses são os companheiros do fogo, eles permanecerão eternamente eternamente.

Surata 2:217

Mohammed não lutou no mês sagrado  e não levaria espólio. Mais tarde, ele mudou de ideia e justificou-o na Sura acima.

Se eu fosse um muçulmano.......
                                                    ....... eu me perguntaria por que as mulheres têm de ser cobertas. As mulheres têm paixões assim como os homens, se essa for a razão, o por que os homens também não se cobrem???? Se eu fosse um muçulmano, eu questionaria ver as mulheres todas cobertas, aguentando o calor, só porque os homens não sabem controlar seus desejos carnais. 

Se eu fosse um muçulmano.......
                                                   .............. Eu gostaria de saber por que os homens muçulmanos se sentem justificados em estuprar mulheres suecas(((FONTE)), quando os homens suecos não se justificam estuprar uma mulher com base religiosa. 
Nenhuma escrituras de Judeus ou Cristãos dá justificativa para estuprar mulheres. Se eu fosse um muçulmano, pensaria, isso vai contra um padrão ético racional.

Se eu fosse um muçulmano....
                                       ......... eu me perguntaria por que existem tantos crimes de honra das filhas que se apaixonam pelos não-muçulmanos, apenas suspeitas de um relacionamento já levaria ao crime, gostaria de saber se as meninas muçulmanas não têm o direito de escolher seus próprios relacionamentos.


Se eu fosse um muçulmano.......
                                                 ...... eu me perguntaria por que a polícia não investiga crimes de honra em países muçulmanos. Se eu fosse um muçulmano eu questionaria por que os pais têm o controle completo sobre suas filhas, a ponto de matá-las se elas se casar com um não-muçulmano. 
((FONTE))

Se eu fosse um muçulmano ............
                                          ...........eu me perguntaria o por que os muçulmanos acusam a biblia de ser corrompida por humanos, mas se apoia na mesma para confirmar o Alcorão, 
Como pode ser que o Alcorão afirma que as Palavras de Allah não podem ser mudadas, e que o Tora e o Injil vieram de Allah, mas foram mudados por seres humanos? Se eu fosse muçulmano, eu questionaria.

Se eu fosse um muçulmano.......
                                                .......... eu me pergunto por que eu tenho que enfrentar Meca quando rezam, em vez de Jerusalém como Mohammed fez no início. Não é Deus em todos os lugares?

 "Vimos a viragem do teu rosto para o céu (para orientação, ó Muhammad) E agora, na verdade, Nós te fará girar (em oração) em direção a um qiblah que é querido para ti Então vire teu rosto para o invioláveis.. Lugar de culto, e vós (Ó muçulmanos), onde quer que estejais vós, virar o rosto (quando orardes) em direção a ela. Lo! Aqueles que receberam a Escritura sei que (esta revelação) é a verdade do seu Senhor. E Allah não ignora o que fazem. " 

Surata 2:144

Se eu fosse um muçulmano.......
                                               ......... eu me pergunto por que o Islã é considerado como uma religião pacífica quando há tanta violência defendida no Alcorão. 

 "Eles anseiam para que vos não acreditar, mesmo quando eles não crêem, para que sejais em cima de um nível (com eles) Então escolha não amigos deles até que abandonar suas casas no caminho de Deus;., Se se recusarem (a inimizade), em seguida, levá-los e matá-los onde quer que encontrá-los e escolher nenhum amigo nem defensor do meio deles "

Surata 4:89


"Ó fiéis Luta aqueles dos incrédulos que estão perto de você, e deixá-los a encontrar dureza em vós, e sabei que Deus está com aqueles que cumprem os seus deveres (a Ele)"

Surata 9:123

Se eu fosse um muçulmano.....
                                                 ......  eu me pergunto por que as pessoas deveriam ser decapitadas quando elas deixam o islã por outra religião.

Maomé disse: Matem todos aqueles que deixarem a religião. (Bukhari 9:84-57)

Apostasia é definida no alcorão com punção....Se eu fosse muçulmano, eu questionaria o porque não ter o livre arbítrio para escolher no que crer. 

Se eu fosse um muçulmano........
                                     ....... eu me perguntaria por que o mundo islâmico culpa os judeus por todos os males do mundo. Eu gostaria de saber por que os muçulmanos não reconhecem que os terroristas de 9/11 eram muçulmanos e a maioria deles da Arábia Saudita....

Se eu fosse um muçulmano.......
                                          ...... Eu gostaria de saber por que é que sempre que há um conflito entre um muçulmano e um não-muçulmano, outros muçulmanos tomar o lado dos muçulmanos, independentemente dos fatos? 
Eu duvido que a justiça poderia prevalecer na cultura muçulmana com esta atitude.


Se eu fosse um muçulmano....
                                           ........ eu me pergunto por que as religiões não-muçulmanas não são permitidas em países muçulmanos, mas os países democráticos permitem grande diversidade de religião. Se eu fosse um muçulmano Eu gostaria de saber se o Islã pode competir no mercado de idéias.


Se eu fosse um muçulmano......
                                       .......... Eu gostaria de saber por que os muçulmanos usam o Evangelho de Barnabé tentando provar que Jesus era um muçulmano quando o livro é uma fraude conhecida escrita na 15 ª século. Eu gostaria de saber sobre a honestidade dos imãs que usam a fraude para convencer as pessoas de que o Islã é verdadeiro.


Se eu fosse um muçulmano.......
                                    ............Eu gostaria de saber como o Islã veio a ser proclamado uma religião de paz, quando o Alcorão é preenchido com matança, luta, flagelação, apedrejamento, e ódio? 
Como eu posso dizer o Islã é uma religião de paz, quando ele mata seus críticos e apóstatas?

 "Aqueles que seguem o Mensageiro," o Profeta do povo comum, o qual encontram escrito com eles na Torá e do Evangelho, oferecendo-os a honrar, e proibindo-os desonra, tornando lícito para eles as coisas boas e tornando ilegal para eles as coisas corruptas, e aliviá-los de suas cargas, e os grilhões que estavam em cima deles Aqueles que acreditam nele e socorrê-lo e ajudá-lo, e seguir a luz que tenha sido enviada para baixo com ele -. eles são os bens sucedidos"

 Surata 7:157

Se eu fosse um muçulmano........
                                       ........ eu me perguntaria por que Mohammed é respeitado acima de Jesus desde que Mohammed não fez milagres, Jesus fez muitos, e Jesus ensinou as pessoas a perdoar outras pessoas que os ofendidos...Já Mohammed ensinou a matar.

Se eu fosse um muçulmano......
                                                  ...... eu gostaria de saber se Jesus era realmente o Filho de Deus, uma vez que ele fez tantos milagres, ressuscitando os mortos, cura do cego, curando o aleijado, leprosos.
 Mohammed não fez nenhuma dessas coisas. Se eu fosse um muçulmano eu realmente me perguntaria ........


Se eu fosse muçulmano ......
                                          ........não restaria duvidas que seria um apóstata...e que correria para a Graça de Jesus.....e mergulharia!!!!!

Se eu fosse muçulmano......
                                                     ........não teria medo de buscar pela verdade.....

     ........Se você é um muçulmano, questione sua fé.....e descobrirá....o que muitos vem descobrindo, e abandonando essa religião que tem tragado muitas vidas...e distanciado muitos do caminho da salvação!!!!!



.............Questione......e seja Liberto!!!!!


......❤....



3 comentários:

  1. Serei sucinto, seu blog é péssimo. Não me refiro a este post, que se quer tive tempo de ler, entretanto a maioria de seus posts usa argumentos do cristianismo para usar em oposição ao islamismo, você leva a Bíblia como verdade absoluta, enquanto na verdade pela ideia de seu blog, você deveria deixar todas as outras religiões e crenças de lado e dar sua opinião do porquê de o islamismo não ser o caminho certo a se seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não leu e concluiu que o blog é péssimo. Eu não te conheço, mas pelo pouco que falou você só demonstra como é um desperdício de oxigênio e de comida.

      Excluir
  2. Cusinato....Serei concisa com você! A bíblia é inerrante e autoridade absoluta....e esse blog é cristão!Abçs

    ResponderExcluir